terça-feira, 18 de setembro de 2018

Convite para participar do II Seminário do Litoral Norte Potiguar

Ilmo(as) Senhor(as)
Conselheiro(as) Tutelar(es) e demais integrantes do SGD
O  Conselho Tutelar do Município de Touros - RN e o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Rio Grande do Norte, (CONSEC-RN) por meio da ATJ.COM INFORMÁTICA, convidam: Conselheiros/as Tutelares, Psicólogos/as, Assistentes Sociais, Educadores Sociais, Professores, Gestores Educacionais, Gestores da Assistência Social, Conselheiros/as Municipais de Direitos da Criança e do Adolescente, Conselheiros/as Municipais de Assistência Social, Conselheiros/as Municipais de Educação, Conselheiros/as Municipais de Saúde, profissionais que atuam no atendimento a saúde, Policiais Militares e Civis, Advogados, Vereadores e todos os profissionais que direta ou indiretamente tem responsabilidade para com a elaboração, fiscalização e execução das politicas públicas de atendimento à criança e adolescente para participarem do II Seminário do Litoral Norte Potiguar de formação continuada para os membros do Conselho Tutelar e demais integrantes do SGD acontecerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de outubro de 2018 na cidade de Touros -  RN.
Este seminário, em sua segunda edição, tem como tema: Cadê o Conselho Tutelar? Com o objetivo de esclarecer as atribuições criadas pela sociedade ao Conselho Tutelar, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, além de promover um espaço reflexivo de debates acerca de algumas abordagens, como: o conselho tutelar não faz nada! Indisciplina e ato infracional no ambiente escolar; o Conselho Tutelar e a fiscalização de bares, festas e eventos; acolhimento institucional, Trabalhando em rede para garantir os direitos da criança e do adolescente, atendimento a vítima de violência no ambiente hospitalar; Orçamento Público: saber e agir para buscar caminhos para a captação de recursos na Gestão Pública; a responsabilidade civil e criminal do servidor público e do cidadão em face do conhecimento de violação de direito e os 28 anos do ECA: o que mudou?
As inscrições vão do dia 19 de agosto até o dia 15 de outubro de 2018 pelo Portal dos CTs do RN no endereço eletrônico: www.portaldosctsdorn.blogspot.com, no link: capacitações e audiências públicas ou na lateral direita (na logomarca do evento). A taxa de inscrição dará direito ao participante: alojamento em uma escola do município; material do encontro (pasta com  crachá,  bloco  de  notas, caneta e recibo da inscrição),  participação  na  noite  cultural e no final do evento receberá o certificado com carga horária de 30 horas para o currículo. As vagas do encontro são limitadas para 200 participantes.
Cabe informar que as despesas com o deslocamento, hospedagem e alimentação ocorrerão por conta dos respectivos municípios (participantes) e mais a taxa de inscrição (R$ 40,00) de cada um dos participantes, as camisetas também podem ser adquiridas pelo município ou pelo próprio participante (R$ 20,00).
A conta para pagamento das inscrições e das camisetas devem ser pagas pela conta: 22.264-X, agência: 2.731-6,  em nome de João Nelo de Oliveira 054.285.764-21. O comprovante das inscrições e do pagamento das camisetas deve ser enviado por e-mail:atj.cominformatica@gmail.com ou via Whats: (84) 99117-0225 (João Nelo); 99186-1526 (Mônica); 99478-9895 (Miguel); 99180-0845 (Paulo); 99115-9477 (Alzenir) e 99126-4873 (David). Prazo para envio, até o dia 15 de outubro para maior organização do evento e conforto aos participantes.
Contamos com participação de todos!
Observação: segue a convocatória e as certidões, faltando apenas a certidão negativa federal, até 24/09 estará disponível no Portal dos Cts do RN. (www.portaldosctsdorn.blogspot.com.br)
  
Att.
João Nelo de Oliveira
Organizador do evento
Whats 84 99117-0225

Nenhum comentário:

Postar um comentário