segunda-feira, 9 de julho de 2018

Nota de agradecimento do aniversariante João Nelo

Homenagem de Renata 

Neste dia 15 de junho foi um dia muito especial para mim, foi o dia inteiro de homenagens e comemorações pelo meu aniversário, fico muito feliz em saber que existem muitas pessoas que me respeitam, que me admiram, que tem um carinho todo especial por mim. Só tenho à agradecer primeiramente a Deus por tudo.
Homenagem da equipe de trabalho do Conselho Tutelar

Durante o dia aconteceram várias comemorações, é muito bom saber que temos amigos. Para Leonardo Andrade "a amizade é o fator mais importante da difícil equação que é viver."

Homenagem dos conselheiros tutelares


Homenagem de Renata e sua equipe de jovem aprendiz

A família é a primeira sociedade que convivemos e que levamos por toda vida, portanto, base para a formação qualquer indivíduo. É no convívio familiar que aprendemos, um com o outro, a respeitar e a partilhar momentos como este.

Homenagem dos meus pais, irmãos e familiares

E o dia finalizou com um jantar realizado pela minha sogra,  esposa, cunhado e cunhada. Quero finalizar agradecendo a Deus pelo reconhecimento e pelo dom da vida, pelos amigos e amigas, pelos meus familiares e familiares da minha esposa, pela equipe de trabalho do Conselho Tutelar, aos jovens aprendiz da Lan House de J. N. e em especial a minha esposa, meu muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário