segunda-feira, 9 de julho de 2018

Padrasto é preso após morder e quebrar perna de criança em São José do Mipibu, RN

Exames constaram fraturas em membros inferiores e superiores da criança
Uma criança de dois anos foi brutalmente espancada na cidade de São José do Mipibu, região metropolitana de Natal e o acusado do crime, seria o padrasto identificado como Geydson, de 26 anos, preso em flagrante.
O crime foi descoberto após a avó perceber as mordidas pelo corpo da vítima e procurar o hospital da cidade. Ao chegar a unidade hospitalar, foram realizados exames e foi constatado que existiam duas fraturas em membros superior e inferior da vítima.
O braço da criança havia sido quebrado há bastante tempo e acabou calcificando irregularmente e a perna da menina estava quebrada há três dias. Além das mordidas em todo o corpo e o braço quebrado a criança ainda apresentava hematomas na cabeça e no rosto, comprovando a violência desenfreada cometida contra ela.
O acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde negou algumas acusações, mas afirmou que teria mordido a criança. Segundo algumas testemunhas o homem teria sido visualizado no momento da agressão a criança e a avó foi avisada. Após a constatação no hospital da tortura, a polícia foi acionada e o acusado preso ficando a disposição da justiça.
Fonte: 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário